domingo, 7 de fevereiro de 2010

RUSTEDLIVE



O RustedLive é um Grupo de Amigos da cidade de Curitiba - PR, que tem por paixão os VWs clássicos, onde a premissa maior é manter o velho e guerreiro motor a ar. O nome derivado do inglês, significa "enferrujado vivo", dando a entender q esses VWs mesmo com alguma certa aparência de desgastado (naturalmente), esteja vivo como em sua época, agora claro com as melhorias devidas que este pessoal dá aos fuscas, kombis, variants e derivados.
A história desse pessoal é uma mescla de amizades e Volks. O Grupo RustedLive teve início no início de 2006, mas alguns desses amigos já se encontravam há um bom tempo nos tradicionais encontros semanais de sábado a noite na capital paranaense, no qual atualmente o RustedLive se responsabiliza pela organização.
O RL organiza também do "Dia Nacional do Fusca", data celebrada em janeiro, onde este ano de 2009 o Grupo com o apoio de Clubes de VW da cidade conseguiram bater um recorde em números de carros, cerca de 800VWs no Evento, muitos destes vindos de outras cidades e estados do Brasil, sem dúvidas um belo encontro, que marca Curitiba e o Sul do país também como forte referência no mundo Volks! Como é somente um grupo e não um clube, para fazer parte dos encontros semanais, passeios e viagens do grupo para outras cidades e estados, não há uma regra básica, os encontros de sábados são encontros de fuscas normais.
Mas para poder vir a receber um dos cobiçados adesivos na janela traseira ai sim existem algumas poucas regras. Ser um Volkswagen refrigerado a ar, mantendo as características originais (não tuning), rodas originais, porsches, réplicas ou demais de época, e rebaixado; mas além disso comparecer sempre e ajudar o grupo nas atividades. Hoje a galera vê que o reconhecimento já é grande e tenta sempre responder a altura, o grupo não tem uma estrutura própria, mas pensa muito nisso, como diz Rodrigo Beghetto um dos membros " Queremos ter um local para mexer nos nossos carros e nos aprofundar mais nos projetos, um galpão com mais ferramental está em nossos planos para um breve futuro quem sabe".
Pois esse pessoal esta expert em modificações de suspensões, freios, dentre outros serviços.

MembRos.:.





















Para saberem mais desse pessoal acessem




ou