sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pré-68 modelos de classificação

SINGLE

Cabine simples, é apenas uma picape com três portas com dobradiças e um tronco grande sob sua carga flache. De fabrica venia como accesorio exlusivo un armazaon de metal y madera cubierto con una lona. A fábrica veio como um metal armazaon acessório EXCLUSIVO e madeira coberto com uma lona. Foi feita também uma versão picape com mais largura e um com trilhos de madeira. A cabina pri0meiro single foram feitas em agosto de 1952
DOUBLE
E uma semelhante um simples apartamento, ampla cabine de Volta e hum los assentimento Longo colocar essa guarnição ser aumentado para expandir ou removido aumentando sua capacidade de carga. O Primeiro foram fabricadas por empresas estrangeiras Binz los llamda 1958, São Pela Conheça porta e hum Traseiro Passageiro fazer pouco Mais e abre frente para trás. É semelhante a uma cabine simples, mas amplia a cabine de volta e colocar em um assento longo, que pode ser aumentado ou removido para expandir sua carga caacidad coberto.: O primeiro foram fabricados por uma empresa externa em Binz llamda 1958, são conhecidos pela porta do passageiro traseiro é um pouco mais e abre frente para trás. Em 1960, a Volkswagen continua a fabricar. Em 1960, a Volkswagen continua a fabricar.
 
PAINEL


É um veículo comercial, também chamado de caixa, tem a mesma estrutura de uma kombi, mas não tem janelas laterais na área de carga, além de não traz assentos naquela área e não acabamentos interiores, apenas nas portas dianteiras.



KLEINBUS




É a caminhões mais comum, tem 11 janelas, 3 lugares executado, estofos e interiores generalmete tem duas cores na parte externa, é uma station wagon.


 
 
 
DELUXE OU SAMBA


E Com. hum Melhor Kleinbus equipamentos mais, tem uma Janela los atrás de lateral extra (63 anos tambem Teve até Duas Janelas apenas canções que fazemos traseiros corporativa) moldagem de alumínio ou embrulhe completamente separa área corporativa e coloridos e Abaixo Acima . É um Kleinbus mas com melhor equipamento, tem uma janela lateral extra para trás em cada lado (até 63 anos também teve apenas duas janelas nos cantos traseiros do corpo), moldagem de alumínio que envolve totalmente o corpo e separa a área colorida acima e abaixo. Dentro de dez hum Relógio frente da retangular. Dentro da frente têm um relógio rectangular. Alguns temperatura tambem Detalhes Desses pequenos Janelas Oito regild do Telhado e ao Tecido hum teto solares São Simplesmente grandes bonito. Alguns desses detalhes também tem oito pequenas janelas ao redor do telhado e um tecido grande teto solar são simplesmente lindas.

GHROOFE
Uma van com ou Telhado Painel ou Mais 60 cm de altura, foi usado para ambulância, centros odontológicos, e tambem AO Comércio de Sorvete, Cerveja e Outros, Duas Portas Dimens tinh laterais de grandes dimensões. É uma van painel com o telhado ou 60 centímetros mais alto, foi utilizado para ambulâncias, centros odontológicos, e também ao comércio de sorvete, cerveja e outros, tinha duas portas laterais de grandes dimensões.

WESTFALIA
O Windows 11 kombis foram enviados para a fábrica metáfora Westphalia, mais aliada a Volkswagen, Onde elementos conjunto completo de camping instalou hum, hum com UMA assentimento tornou para a cama, mesa e geladeira para comida e Outras. O Windows 11 kombis foram enviados para a fábrica fora Westphalia, mas aliado a Volkswagen, onde ele instalou um conjunto completo de camping, com um assento que se tornou uma cama, uma mesa e um refrigerador para alimentos e outras aplicações . Voce através do Telhado é instalar fibra Estrutura estava mais Espaço dar interior. Você está através do telhado para instalar uma estrutura de fibra que estava a dar mais espaço interior.


fonte: http://www.kleinbus.cl/wordpress/

Nenhum comentário:

Postar um comentário