segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Vw Amarelo64° "Peças novas"

Parachoques c/ puleirinho
Veio, fiquei de cara com a peça, não é lata, É FERRO ... O traseiro aguenta mais um pouco, mas o dianteiro precisa de um banho de cromo urgente.

Já na parte interna... ta feia a situção!
Os suportes estão enferrujados mais vou usar os mesmo depois de uma boa restauração, os ingates tambem, as barras de suporte do puleirinho, sem condições de usa-las... Mas aos pocos tudo se ajeita.
°Paralamas olho de sapo.
Consegui aquilo que se parecia impossivel. Estao ai sendo muito bem tratados não so por mim como pela familia toda. É legal ver todo mundo colocando a mão na massa, alias grande apoio que eu tenho da minha familia para realizar meu sonhado projeto, fico feliz porque não é todo mundo que aceita fazer uma sujerada dessa em casa. Valeu familia!


Naum esta muito dificil de retirar a tinta, pois os paralamas são originais e a pinturas tambem, a camada e bem fina pois a pintura ja esta bem gasta, coisa do tempo!

Tem que refazer algumas partes proximo ao pé, coisa pouca

Paralamas originais sem nada de massa, coisa rara

Internamente estão inferrujados, nada que não se resolva na base do Tf-7, tambem estes paralamas foram retirado de um fusca 62...


Optamos por fazer um serviço completo vamos retirar toda tinta, lixar passar um fundo e alinhar o que foi rebatido com massa plastica, coisa pouca pois os palamas nao estão tão "zuados" assim e outra que odeio massa.

°Restauração: velocimetro
O velocimetro já esta parado a um tempo desde quando comprei a fuca ta "ZERO" isso lá em Abril, e olha que desde lá to de role, mais não cheguei a andar muito. Na nova carroceria que comprei tem um velocimetro (espero que esteja funcionando), quando pega-lo vou manter o fundo do meu mesmo, pois estes que marcam a velocidade maxima de 120km, é dificiu de se encontrar.



O miolo ao cetro vou retira-lo e pintar, vai ficar ZERO, e os indicadores de direçao, oleo e dinamo vou revesti-los para que na hora em que forem usados acendam nas cores originais.

Bom bom-bril e fico show de bola, só ficou um risco no vidro mais não da nem pra notar.

Vou jogar uma tinta cinza na parte externa, e já era.