Deus com sua enorme generosidade permitiu que o grande lago salgado secasse tornando assim, um grande deserto e por que não uma enorme pista de sal, para a pratica da velocidade.
Essa pista chama-se Bonneville Salt Flats é um deserto de sal com cerca de 412 km², localizado ao nordeste de Utah, Estados Unidos.Bonneville é famosa pelas corridas de alta-velocidade com veículos que chegam a ultrapassar os 1000 km/h. Atualmente existem 3 grandes competições realizadas anualmente: SCTA's Speed Week (em agosto), USFRA's World of Speed (em setembro) e World Finals (em outubro).
Uma das corridas mais charmosas é a Speed Week que traduzida para o português: - Semana da Velocidade.
Uma semana para você provar que sua caranga anda muito, e bater recordes um atrás do outro. Cada carro ou moto dividida em categorias, tanto para homens e mulheres, que gastam furtunas para fazer suas valiosas maquinas andarem além do normal.
Isso envolve tanto pilotos famosos, incluso pilotos de caças, usados para pilotar nos carros supersonicos, devido a enorme velocidade acima de 1.000 km/h que só eles são capazes de suportar. Não é para qualquer um não!
Barracuda Blowfish 1969
Ele passou dos 490 km/h e garante que essa velocidade vai ser mais alta ainda...
Uma das corridas mais charmosas é a Speed Week que traduzida para o português: - Semana da Velocidade.
Uma semana para você provar que sua caranga anda muito, e bater recordes um atrás do outro. Cada carro ou moto dividida em categorias, tanto para homens e mulheres, que gastam furtunas para fazer suas valiosas maquinas andarem além do normal.
Isso envolve tanto pilotos famosos, incluso pilotos de caças, usados para pilotar nos carros supersonicos, devido a enorme velocidade acima de 1.000 km/h que só eles são capazes de suportar. Não é para qualquer um não!
Em um desses eventos, foi anunciado uma caranga espetacular, principalmente para os Mopar maníacos. Essa caranga é um Cuda 1969 batizado por: - The Blowfish Barracuda, projeto foi concebido durante o Autorama 2004 em Detroit por Poteet e companheiro Troy Trepanier construtor de automóveis mais famosos da América, que, junto com seu pai Jack, construiu o carro em sua oficina, Rad Rides By Troy, sediada em Illinois. Terry Dekoninck engenheiro da Dodge Motorsports, trabalhou na aerodinâmica com o grupo, com o engenheiro Mopar Performance Jim Szilagyi.
Eles conseguiram só em aerodinâmica, aumentar mais 500 cv dos 950 já existentes com o poderoso motor Hemi.
Esse poderoso Mopar bateu o record em sua categoria antes do natal de 2009 que foi de 303 MPH que equivalem a 487.527 km/h. è simplesmente sensacional, um Cuda nessa velocidade, com tecnologia e segurança, perfeito! Eles estão projetando para que esse carro chegue aos 317 MHP (510 km/h) e garantem que irão conseguir.
O mais surpreendente é que o carro era uma sucata que foi cedida para o grande projeto. Ele foi preparado com a mais alta criatividade que os americanos amantes do Muscles sabem fazer. O carro foi preparado: - lataria, painel, rodas, interior do carro, chassis, e a mais alta performance com engenheiros da Crysler.
Terry Dekoninck, aerodinâmica da DaimlerChrysler, usa uma varinha de fumaça para avaliar o fluxo de ar na aerodinâmica do Blowfish no túnel de vento DCX, em Detroit.
Como deixar de reparar a uma das mais altas tecnologias, colocadas em um Barracuda 1969. Isso é de mais...
Por: César Thewll2
E pra quebrar o gelo!, melhor quebrar o SAL......
Um pouco de motor a AR por lá tambein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário