Esse clássico brasileiro tem em especial uma história triste, longa e de muito orgulho. Após passar por varias gerações, essa Braza caiu nas mãos desse cara, Diego Tresoldi, que sem perca de tempo assumiu os cuidados do carro deixado para sua mãe como herança e já foi logo dando um trato no VW.
Suspensão a ar preparada, rodas 7,0x17' Porsche Fuchs, Pneus dianteiros 195/40 e traseiros 205/40. motor 1600cc com um par de Solex 32mm, escape 4x2 tipo bug, volante aliviado, pistões e bielas das Kombis modernas, comando de válvulas modelo torque para dar aquele grau, ignição eletrônica e bobina do Gol MI.
Opa, valew ai galera, muito grato pelo post.
ResponderExcluirgrande abraço...
Aee guri...merecido o post ta muito foda a braza
ResponderExcluirSem duvidas post mais que merecido, Parabein pelo carro!!!
ResponderExcluirAlex - ctba boxer Rust Cuture
otima brasa estou restaurando uma 67 e branca tambem
ResponderExcluir